23 de outubro de 2016

Atendimento

COMO ACESSAR?

Se este for seu primeiro acesso, clique em cadastre-se conosco ou faça login utilizando Facebook ou Google. Após se cadastrar, você terá acesso total ao nosso portal de autoatendimento e poderá usar sua conta para criar tickets de suporte e acompanhar seus status

BASE DE CONHECIMENTO

Tenha à disposição um conjunto de registros de incidentes, com erros conhecidos e soluções de contorno que possam ser facilmente encontrados. Encontre também, um banco de dados onde estão armazenados todos os manuais e procedimentos operacionais para sua empresa. O conhecimento é o ativo mais importante das empresas.

PODEMOS AJUDAR VOCÊ

Não pense duas vezes, nossos analistas estão prontos para ajudar você e sua empresa. Abra seu chamado.

Service Desk

ACOMPANHE POR EMAIL

Receba no seu Email uma notificação sempre que houver interação com seu chamado.

suporte@ldvnet.com.br

SUPORTE POR ACESSO REMOTO

Muitos problemas são resolvidos à distancia, acessamos seu computador para resolver problemas mais simples.

Download do TeamViewer

"A missão principal do service desk é o restabelecimento da operação normal dos serviços dos usuários o mais rápido possível, minimizando o impacto nos negócios causados por falhas de TI."

ENTRE EM CONTATO

A tecnologia está presente em todos os negócios, não importa o segmento ou porte da empresa. É por isso que contar com uma empresa de TI é tão essencial, sendo sinônimo de agilidade e competência na resolução de problemas.

Nossos analistas estão prontos para atender você e sua empresa através dos diversos canais de atendimento conforme abaixo:
 
Endereço: Rua Arthur Assis 47 sala 23
Email: suporte@ldvnet.com.br
Telefone: (13) 33015475
WhatsApp: (13) 98110 7909
Celular: (13) 99708 8373
Facebook:
http://facebook.com/ldvnet
Portal do Cliente: 
https://ldvnet.freshdesk.com
Agradecemos o contato.